Vereador Marcelo Peke alerta sobre dificuldades financeiras da nova gestão em Paranaguá.
Paranaguá, 31 de março de 2025 – Em cumprimento à Lei Orgânica do Município, a Câmara Municipal de Paranaguá realizou nesta segunda-feira, 31, uma sessão exclusiva para a apresentação dos resultados financeiros da Prefeitura referentes ao Exercício de 2024, período da gestão anterior.
A exposição foi conduzida pela secretária municipal de Fazenda e Orçamento, Verônica Marodim Marques, acompanhada por Ariane Ziesemer, superintendente de Orçamento, Antônio Oliveira, superintendente de Fiscalização Tributária, e Talita Ribas, superintendente de Assuntos Fazendários.
Durante a sessão, os representantes da Secretaria de Fazenda detalharam a situação financeira da Prefeitura, destacando dificuldades na quitação de compromissos deixados pela administração passada. O vereador Marcelo Peke (conhecido como “Bocudo”) recebeu as informações com preocupação e afirmou que a nova gestão enfrenta desafios para equilibrar as contas.
“A nova administração está encontrando dificuldades para pagar as contas herdadas da gestão anterior. Precisamos de transparência e planejamento para evitar que essa situação se agrave”, destacou Peke.
O Vewreador Peke Bocudo continuará acompanhando a situação financeira do município e cobrando medidas para garantir a estabilidade fiscal e a continuidade dos serviços públicos essenciais.
Portal Litoral do paraná
Portos do Paraná impulsiona negócios e debate avanços no marco legal portuário na Intermodal 2025
Prefeito e Vereadores de Paranaguá se unem em comitiva a Brasília para defender economia local e o setor portuário.
Ilha do Mel – Visitação nos parques cresce 4,7% no 1º trimestre.