Com a proximidade da inauguração da ponte da Ilha dos Valadares, que deverá ocorrer no segundo semestre de 2024, a movimentação de veículos no bairro mais populoso da cidade deverá crescer de forma exponencial.
Diante desta situação, o vereador Lindonei do Nascimento (PSD), pediu para que a prefeitura faça um estudo que apresente as viabilidades de a Ilha vir a ter o seu primeiro posto de combustíveis, situação que geraria mais emprego, renda e também comodidades aos proprietários de veículos automotivos.
Em sua justificativa, o parlamentar Lindonei do Nascimento apontou a importância dos estudos para a criação de um diagnóstico mais aprofundado sobre o tema.
PALAVRAS DO VEREADOR LINDONEI
“Qualquer investidor precisa ter um diagnóstico claro do local onde vai construir seu empreendimento, dessa forma, entendemos que a prefeitura e seu corpo técnico têm condições de facilitar esta etapa e, assim, despertar o interesse da iniciativa privada em investir em nossa Ilha dos Valadares.
Por isso, pedimos tais estudos, os quais vão poder elucidar o impacto ambiental, o desenvolvimento econômico e a necessidade social deste empreendimento”, resumiu o vereador Lindonei.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e agora segue para a análise e resposta do Poder Executivo Municipal.
Portal Litoral do paraná
Prefeito e Vereadores de Paranaguá se unem em comitiva a Brasília para defender economia local e o setor portuário.
Governador lamenta morte do Papa Francisco e determina luto de sete dias no Paraná.
Tradição de fé completa 30 anos e reforça o turismo religioso no litoral do Paraná.