Investimento da Portos do Paraná, sempre pensando na população que habita em seu entorno, a construção de trapiches em diversas comunidades do litoral do Paraná.
Sete deles foram entregues no primeiro lote, dois na Ilha do Mel, dois na Ilha dos Valadares, um no Santuário do Rocio e dois em Antonina – na Ponta da Pita e no Portinho. Totalizando um investimento de R$ 27 milhões.
Segue para entrega agora trapiches nas ilhas e comunidades pesqueiras de Eufrasina, Piaçaguera, Amparo, Europinha, Teixeira e Vila Maciel, em Pontal do Paraná. Esses totalizando um investimento de cerca de R$ 19 milhões.
Os novos trapiches têm estrutura de concreto armado, passarelas articuladas e coberturas metálicas, atracadouro flutuante com estruturas para proteção e amarração das embarcações, além de iluminação.
É trabalho executado com foco e planejamento, para trazer mais conforto e segurança à população parnanguara e de todo litoral paranaense.
A principal exigência é que os trapiches garantam à população acessibilidade, conforto e segurança. “Para isso, exigimos que os materiais aplicados sejam de qualidade, para que tenhamos garantido, também, mais durabilidade e menor manutenção”, diz André Pioli.
Os novos trapiches terão estrutura de concreto armado, passarelas articuladas e coberturas metálicas, atracadouro flutuante com estruturas para proteção e amarração das embarcações, além de iluminação
Prefeito Adriano Ramos e equipe conhecem projeto de revitalização de área turística de Paranaguá
Um a cada quatro proprietários de veículos do Paraná quitou à vista o IPVA 2025
Deputado Alexandre Amaro e vereadores investem no futuro da educação em Paranaguá.