Audiência Pública apresenta o Estudo de Impacto de Vizinhança para ampliação do centro de tancagem da Cattalini
Nesta quarta-feira, 08, aconteceu a apresentação do Estudo de Impacto de Vizinha (EIV) e do Relatório de Impacto de Vizinha (RIV), referente a ampliação do centro de tancagem da empresa Cattalini Terminais Marítimos. Esta é a quarta audiência realizada.
A apresentação do EIV e do RIV, faz parte do processo da audiência pública, que promovem a participação popular permitindo colaborar com as definições dos assuntos de interesse coletivo.
“É com satisfação que recebemos a comunidade neste evento, isto mostra o quanto os trabalhos do município são importantes dentro da gestão democrática. Recebemos as informações da Cattalini e da empresa consultora, mas é importante conhecermos o ponto de vista da população”, disse o secretário de Urbanismo, Koiti Claudio Takiguti.
Para o diretor presidente da Cattalini, José Paulo Fernandes, esta é uma etapa importante no processo.
“Esta é uma oportunidade de compartilharmos nosso empreendimento que é um marco importante, pois traz oportunidades para toda a comunidade como o compartilhamento de riquezas, a geração de empregos e outros benefícios”, declarou o diretor.
Estiveram presentes no evento os secretários municipais Oseias Bisson, Henrique Almada e João Lozano, além dos vereadores Renan Britto, Luizinho Maranhão e Junior Leite e também, a sociedade civil organizada e a população.
AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação do EIV – Estudo de Impacto de Vizinhança e RIV – Relatório de Impacto de Vizinhança, referentes à ampliação do Centro de Tancagem 4 (CT-4), localizado na Rua Dona Ludovica Bório, esq. Av. Bento Rocha, s/n, Vila Rute, em Paranaguá-PR, sob responsabilidade da CATTALINI TERMINAIS MARÍTIMOS S.A.
Quarta-feira, 08 de novembro, às 19h30.
Fonte: PMP,
Moegão terá sistema de transporte de grãos mais moderno do Brasil
Porto de Paranaguá é o maior canal de exportação de óleo vegetal e carne de frango congelado do Brasil
Deputado Alexandre Amaro e vereadores investem no futuro da educação em Paranaguá.